quarta-feira, 26 de maio de 2010

?

Tenho 17 anos. Sou jovem, inexperiente. Gostava de saber mais sobre a vida. Sei que ela aos poucos e poucos me vai mostrando um pouco mais de si, embora sempre muito meticulosamente. Um dia hei-de olhar para trás e ver tudo o que já vivi e aprendi. Se me perguntassem o que é que eu gostava de mudar no passado, a minha resposta era nada. Nada. Porque se não fossem os erros horríveis que cometi e as estupidezes que fiz, talvez não fosse hoje a rapariga que sou. Era mimada e má pessoa. Não digo que agora sou perfeita, mas sinto-me relativamente bem como sou visto ter a melhor mãe do mundo, que me apoia desde sempre. É a ela que eu recorro quando choro, quando me sinto perdida no meio de uma multidão de gente. (agora nao posso acabar este texto. tenho de ir estudar geografia. até logo.)

Sem comentários:

Enviar um comentário