terça-feira, 25 de maio de 2010

Recordação inexistente.

"Rir. Dar as mãos. Beber café. Ouvir música. Dançar. Experimentar coisas novas. Partilhar emoções. Desabafar. Andar abraçado(a). Estudar. Pedir concelhos. Dar beijos de mil minutos. Conversar durante três horas. Escrever “gosto de ti”. Mandar mensagens amorosas. Gozar. Fazer nhecs. Andar de carro. Descobrir “coisas” novas. Sair. Cantar. Oferecer presentes. Passear a pé. Passar momentos íntimos. Confidenciar segredos. Olhar olhos nos olhos. Andar de elevador. Fazer “300” quilómetros para estar contigo. Ler. Discutir sobre coisas parvas. Roer as unhas. Sorrir. Pedir desculpas. Conviver de uma maneira especial. Morrer de saudades. Partilhar sentimentos. Pensar em ti a toda a hora. Ir ao cinema. Brincar. Ir ao rio. Estar na minha cama. Ser feliz ao teu lado." - Tudo isto para quê?
O suposto era culpar-me a mim própria desde o segundo a seguir. Mas só nos últimos dias é que percebi o erro que cometi. Toda a gente os comete, até tu já cometeste. Mas não estou aqui para te julgar. A culpa foi minha e o erro foi cometido devido à minha falta de maturidade e sinceridade. Depois de o ter cometido, não me senti arrependida. Mas com o passar do tempo as saudades começaram a apertar o meu coração, comecei a relembrar todos os momentos que valeram a pena ser vividos e que nunca deveriam ter acabado, de modo que passei a viver sempre a pensar se te iria encontrar ao virar da esquina ou se irias responder às minhas mensagens para ter a última tentativa de ser feliz contigo. Mas cheguei tarde. Não te vejo há quase três meses e sei que com o passar do tempo vou-me esquecer da tua voz e do toque das tuas mãos, dos teus carinhosos beijos. Sei que a tua cara vai ficar desfocada na minha memória e que os momentos que passei a tua lado irão desaparecer aos poucos e pooucos, passando a ser meras recordações de tempos perdidos e acabados.
Depois da última tentativa, percebo agora que já nao vale a pena. Faz parte.
Até sempre. (JPSA)

Sem comentários:

Enviar um comentário