quarta-feira, 26 de maio de 2010

Stars.


Observam-me de dia e noite. De dia são praticamente invisíveis, fazendo com que todos se esqueçam delas. À noite voltam, iluminando a profunda escuridão e a minha cidade, tornando-a romântica.
São infinitas; embora estando sobrepostas e outras meio escondidas, todas são originais e importantes. São as minhas confidentes! Ajudam-me e apoiam-me dando-me luz, por dentro e por fora, iluminando o caminho da Vida. Sabem a minha vida de cor e salteado, acompanhando-me sempre, onde quer que esteja.
Têm uma companheira lá em cima. Essa raramente a vejo, mas quando isso aconteçe e ela está cheia, deixa-me feliz e torna todo este panorama ainda mais perfeito. A noite torna-se cintilante e astronómica, quando ha aquelas maravilhosas chuva de estrelas, que nos transportam para um Mundo completamente diferente. Quer esteja quarto minguante ou quarto crescente, transmite uma beleza inconfundível e está semrpe perfeita, independentemente da forma, cor, textura ou tamanho.
São os astro com os quais me identifico e que, sem eles, nao viveria.
Lá estão eles outra vez. Olho para a janela e sorrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário