quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pai.


Ser simples é complicado, mas compensa fazer o caminho até lá. Ensinaste-me o mais importante de tudo: ensinaste-me a olhar, porque só o olhar nao mente. Ao longo da vida aprendemos a olhar, a olhar realmente, não apenas a ver; vêmos a vida com outros olhos e apercebemo-nos que os devemos abrir e ampliar o nosso campo de visão. Olhando assim, conseguimos ver a simplicidade do mar, da lua e das estrelas, passamos a ter a capacidade de respirar e de viver a vida tal e qual como deveríamos.

Ajudaste-me a aproveitar e a viver os momentos que a vida nos proporciona da melhor maneira, e não simplesmente a passar por eles, sem dar por isso. É o essencial para viver a vida e para ela ser vivida da melhor maneira. Por isso, devo agradecer-te por me teres ensinado a viver e por ser uma pessoa melhor, graças aos meus olhos.

Eu costumo dizer que não pedi nada à vida, e a vida deu-me tudo. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário